Porque olhar para a saúde mental das pessoas do audiovisual, considerando as questões históricas e estruturais que a indústria carrega, cria ambientes saudáveis onde as pessoas têm permissão de sentir e falar sobre suas emoções.
Programa de suporte à participação artística de crianças e adolescentes, formação de guardiões de saúde mental nas produções, criação de espaços para diálogo e acolhimento, apoio em documentários cujas temáticas sejam sensíveis e possam gerar gatilhos nos participantes/elenco do projeto.
Do jeito Azeitona de ser. De verdade. Pelas pessoas. Acreditamos que o resultado é mais incrível, quando o processo é respeitoso. Ajudar empresas do audiovisual a criar ambientes saudáveis, inclusivos, livres de assédio, discriminação e conduta abusiva é mais do que uma solução, é um propósito.
Produtoras, empresas de TV aberta, empresas de streaming, casas de pós-produção, estúdios de animação, dublagem e agências de publicidade.
A Azeitona nasceu para desenhar estratégias de pessoas e cultura para o audiovisual e respeito é ponto de partida para essa história. Se você quer exclusivamente diminuir seus riscos trabalhistas, é melhor chamar um escritório de advocacia.